Perdidas nas ruas de Cartagena- Colômbia

Eu te viso quando tiver novo post!

É só você colocar seu email abaixo, que assim que tiver novos posts, eu te mando um email.

Não fale com estranhos, ou melhor não siga estranhos pelas ruas de lugares que você não conhece! Mas indo contra todas as recomendações eu e minhas amigas nos vimos exatamente nessa situação durante nossa estadia em Cartagena.

Para explicar essa história, o contexto era o seguinte: Nós estávamos saindo do café del mar de Cartagena, depois de um belíssimo pôr do sol, para ir voltar ao hostel que ficava a poucos minutos dali. Decidimos ir caminhando porque não compensava pagar um táxi, para percorrer uma distância tão curta, mas antes tivéssemos pegado porque o estresse que foi para encontrar o hostel realmente não compensou no final.

O que aconteceu foi que enquanto caminhávamos pelas ruas ficamos um pouco perdidas, e um rapaz nativo e bem simpático, se ofereceu para nos ajudar então minha amiga Thais, um pouco mais fluente no espanhol, explicou o para o rapaz o lugar que queríamos encontrar e foi seguindo ele pelas ruas, e eu e minhas amigas (Sara e Raiza) fomos seguindo os dois também logo atrás.

Thais e o Rapaz estavam batendo altos papos descontraídos caminhando pelas ruas, juro que fiquei impressionada com tamanha fluência do espanhol da minha amiga, mas minutos depois eu e Raiza começamos a achar a situação estranha, nós começamos a perceber que nossa caminhada não terminava e nós sabíamos que o hostel era perto, foi então que chamamos a atenção da Thais quanto a localização de onde estávamos, totalmente fora da rota do hostel, decididimos parar de seguir o rapaz, mas que insistia conosco que devíamos continuar a segui-lo, depois de uma pequena confusão nós deixamos o rapaz e voltamos boa parte do caminho já percorrido sozinhas, e bem indignadas pela confusão em que nós tínhamos no metido. 

Acredito que o rapaz estava querendo nos levar para algum hostel ou restaurante que ele trabalhava, pois pelas ruas de cartagena é comum esse tipo de trabalhadores “guia” que levam os turistas para os estabelecimentos, mas isso estava totalmente fora da nossa intenção no momento. 

Já estávamos cansadas do dia longo e ainda passamos por isso de ter que voltar caminhando até encontrar o hostel, tudo porque fomos muito ingênuas em seguir esse simpático estranho. 

E esse foi nosso sufoco perdidas nas ruas de Cartagena , espero que tenham gostado e se você já passou por alguma situação como essa, eu sinceramente espero que não, então me conta aqui nos comentários, e até o próximo post!

Gostou desse post?

Então não deixe de se inscrever aqui para saber quando tiver novidade!

Histórias Relacionadas

Descubra

How to Protect Your Luggage While Traveling

Traveling can be stressful enough without having to worry about your luggage...

Descubra como explorar Bratislava em um Dia

A Eslováquia nunca foi um destino super aguardado por mim, mas eu...

Dicas imperdíveis para explorar Penedo em um dia

Se você gosta de fazer viagens curtas e de bate volta, no...

Descubra o que são destinos turísticos inteligentes

O que são O turismo é um dos segmentos...

Cabo Frio: Explore o Bairro Histórico da Passagem

O Bairro da Passagem é o bairro mais antigo de Cabo Frio na Região...

Rio Star Experience: Visitando a maior roda gigante da...

Em de dezembro de 2020 a Rio Star fez um ano da...

Categorias Populares

Comentários

Deixar Comentário

Deixe seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui